Quem escolheu, escolheu! Quem não escolheu, vai ficar sem!


O verão de Santa Catarina é muito movimentado, especialmente em Florianópolis. Ainda mais nos períodos de final de ano e Carnaval. Por isso, se programar com antecedência é importante. A procura por hotéis e pousadas vem gradativamente aumentando e, também, os valores tendem a demanda. Assim, corre-se o risco de pagar mais, por menos qualidade, ou pior: FICAR SEM!


Segundo dados do ministério do turismo, a temporada de 2017/2018 vai ter um volume ainda maior de turistas para Santa Catarina. Programas como Plano Brasil + Turismo, pacote de medidas lançado em abril, pelo Ministério do Turismo, para fortalecer o setor de viagens no Brasil, a crise financeira e o valor das passagens internacionais contribuem ainda mais para trazer gente à Florianópolis. Umas das melhores opções do país quando se pensa em praias, diversão e segurança.

#standuppadle #pousadanalagoadaconceição #pousadaflorianópolis #pousadaemflorianópolis #DiversãonaLagoadaConceição #Sandboard #TrilhasLagoadaConceição #Surf #diversãoemfamilia

Posts Em Destaque
Posts Recentes