April 12, 2018

March 6, 2018

Please reload

Posts Recentes

Como fazer sua RESERVA na Pousada Pedra Rosa

November 10, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O que é que Floripa tem?

Belezas como ninguém, magia igual não tem....

 

Florianópolis o ano todo para turista Estrangeiro e Brasileiro

 

 

Floripa é pra você que procura um lugar lindo, cercado de muita natureza, preservação natural, segurança para passear, paz e tranquilidade, recheado de praias maravilhosas, e trilhas espetaculares, gente feliz e hospitaleira!

 

Parece magia! E é! Cada canto dos pouco mais de 40 quilômetros são um encanto em si.

 

No Leste da Ilha, a preservação e os redutos naturais bem preservados fazem parte do cotidiano dos moradores. Tudo aqui é voltado à sustentabilidade mas feitos de maneira tão integrada que não perdem o charme e o conforto.

 

 

 

A Lagoa da Conceição, por exemplo, oferece diversos bares e restaurantes, para todos os gostos e bolsos. Você vai encontrar especialidades culinárias nacionais e internacionais.

 

O Bar do Boni, por exemplo, oferece uma excelente opção em petiscos, cervejas geladas e uma vista privilegiada do pôr do sol.

 

 

 

Mas pra quem é do dia, as trilhas naturais com vegetação nativa e preservadas, que chegam em cascatas ou praias espetaculares são o que há! Por elas pode-se chegar à praia como a Praia do Gravatá, Praia da galheta, Praia Mole e Praia da Joaquina. Aliás estas duas são ótimas para quem adora o surf, principalmente no inverno.

 

 

 

No centrinho da lagoa, há artesão locais dos mais variados tipos. Muitos deles voltados a sustentabilidades e a reciclagem, que fazem obras incríveis.

 

Para uma visão diferente, no trapiche do início das Rendeiras, é possível pegar um “barco ônibus” para um passeio ao redor da lagoa. Nas várias paradas, construídas para os moradores que só chegam em sua casa por barco é possível desembarcar e curtir o visual cercado de água e floresta.

 

 

 

No penúltimo píer há algumas trilhas, cachoeira e restaurantes. Para os aventureiros é possível ir de barco e voltar pela trilha que, apesar de longa oferece surpresas a cada passada.

 

Uma ótima opção para finalizar o dia é contemplar o pôr do sol do canto da lagoa num dos pontos do lado leste. É simplesmente demais!

 

 

 

Para curtir este “pedacinho de terra cercado de verde e mar”, o ideal é ficar pelo menos 3 dias.

 

Na Pousada Pedra Rosa, por exemplo, o café da manhã é ótimo. As suítes são muito confortáveis e o terraço gourmet possui churrasqueira que pode ser usada pelos hospedes.

 

A vista espetacular da Lagoa é um dos brindes que vêm junto com o atendimento de primeira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para reservar clique aqui na Pousada Pedra Rosa.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga